Seguidores

sábado, 4 de março de 2017

Boy Game

Marshall & Jason's first kiss



United States of Tara (no Brasil, O Mundo de Tara) foi uma série de comédia - drama criada por Diablo Cody e estrelando Toni Collette. A série retrata a vida de Tara, uma dona de casa com transtorno dissociativo de identidade. Ele estreou em 18 de janeiro de 2009. O piloto, escrito por Diablo Cody e dirigido por Craig Gillespie, está disponível para visualização no site oficial da Showtime.
A série estreou em Portugal, como o nome de "As Taras de Tara", no canal FOX Life em Setembro de 2009. E no Brasil é transmitida pela Fox Brasil desde Outubro de 2009 com uma ótima audiência.

GLEE - Blame It On The Alcohol

Nathan & Simon







sexta-feira, 3 de março de 2017

North Sea, Texas


Sinopse: o primeiro longa-metragem do diretor de cults Bavo Defurne conta a história de Pim, um garoto que vive com sua mãe inconsequente e que se apaixona pelo seu melhor amigo, Gino. O filme foi baseado na novela Nooit gaat dit over, de Andre Sollie, escrita em 2004.

 



Um Galanteador de primeira

Assédio é sempre um problema, ainda mais dentro do ambiente organizacional, pois tem sempre algo cuidando da vida de alguém, não devido a resultados ou produtividade, mas sim para fofoca.

Digo isso, pois tive um colega onde trabalhei que marcou meu dia-a-dia, ele não podia me ver que já abria um sorriso. Isso me fazia tão bem, dava aquela massageada no ego.

Ele era novo na empresa e me foi incumbida a responsabilidade de orienta-lo, o que na primeira semana foi muito fácil, pois ele aprendia com muita facilidade tudo que lhe era ensinado.

Que rapaz mais carismático todos falavam bem dele, e devido a todos este carisma acabei aceitando um convite para um café durante uma de suas pausas, foi esse o gatilho que deu inicio a toda a história.

Conversamos por uns 20 minutos, basicamente sobre mim, o que confesso me deixou um pouco desconfortável. Ele me perguntou se gostava do trabalho, qual minha idade, se estudada, se morava sonzinho ou com alguém e perguntou até se ele estava indo bem. Mas as perguntas a seguir mudaram tudo em seu comportamento em relação a mim.

Ø  Você é solteiro? (Sim)
Ø  Está saindo com alguém? (Não)
Ø  Gosta de garotos ou garotas? (Garotos)

Na hora em que respondi a ultima pergunta ele me solta um: “Delicinha”.

Bem nunca tinham me chamado de “delicinha”, isso fez com que meu rosto queimasse. No nervosismo sem saber bem o que responder apenas pode agradecer o elogio sem retribui-lo.

Já no dia seguinte o bicho pegou, aonde eu ia ele ficava olhando, sem rodeios começou a me xavecar, tivemos até um feedback onde chamei sua atenção por de repente tocar em minha bunda.

O pior é que ele começou a pedir ajuda para os meus amigos, na tentativa de sair comigo.

Sofri muito tentando resistir a ele, o cara era um galanteador de primeira.

Nada aconteceu entre nós, porem que morri de vontade em me render para seus encantos, até hoje às vezes penso nele. Acredite não é amor e sim atração.

Ele ficou na empresa por nove meses, durante todo este tempo ele testou meu autocontrole.

Hoje que não trabalhamos mais juntos com certeza, aproveitaria a oportunidade num piscar de olhos. 





Rusty e Gus


Série: Major Crimes (Crimes Graves, no Brasil).
É uma série de televisão estadunidense que foi lançada em 13 de agosto de 2012.
Em 10 de dezembro de 2010, a TNT anunciou que a sétima temporada de The Closer, que começou na primavera de 2011, seria a última da série, o canal disse que a decisão do fim da série foi feita por Kyra Sedgwick.
Em 30 de janeiro de 2011, a mídia afirmou que teria como homenagem a série The Closer, um spin-off acrescentado a ela. Em 18 de maio de 2011, a TNT anunciou que o spin-off seria apresentado com personagens da série Major Crimes.
Na TV aberta brasileira a transmissão foi iniciada pelo SBT nas madrugadas de domingo para a segunda.


Elenco 

  • Mary McDonnell como Sharon Raydor (Temporadas 1 e 2)
  • G.W. Bailey como Louis Provenza (Temporadas 1 e 2)
  • Anthony Denison como Andy Flynn (Temporadas 1 e 2)
  • Michael Paul Chan como Michael Tao (Temporadas 1 e 2)
  • Raymond Cruz como Julio Sanchez (Temporadas 1 e 2)
  • Phillip P. Keene como Buzz Watson (Temporadas 1 e 2)
  • Kearran Giovanni como Amy Sykes (Temporadas 1 e 2)
  • Graham Patrick Martin como Rusty Beck (Temporadas 1 e 2)
  • Jonathan Del Arco como Dr. Morales (Temporadas 1 e 2)
  • Nadine Velazquez como Emma Rios (Temporada 2)

Recepção da crítica

Major Crimes teve recepção geralmente favorável por parte da crítica especializada. Em base de 17 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 64% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 7.2, usada para avaliar a recepção do público.



Major Crimes
Crimes Graves (BR)
Informação geral
FormatoSérie
GêneroComédia/Drama
Duração43 min
Criador(es)James Duff
Michael M. Robin
Greer Shephard
País de origem Estados Unidos
Idioma originalInglês
Produção
Produtor(es)Warner Bros
ElencoMary McDonnell
G.W. Bailey
Phillip P. Keene
Exibição
Emissora de televisão originalTNT
Formato de exibição1080i (HDTV)
Transmissão original13 de agosto de 2012 - presente
N.º de temporadas5
N.º de episódios76 (lista de episódios)
Cronologia
The Closer


















Graham Patrick Martin
Nascimento14 de novembro de 1991 (25 anos)
LouisianaEstados Unidos
NacionalidadeEstados Unidos estadunidense
OcupaçãoAtor
Atividade2006–presente
IMDb(inglês)














Cher Lloyd & Becky G - Oath




Oath
Cher Lloyd


quarta-feira, 1 de março de 2017

Arnold & Josh | Give Me Love



Serie: Please Like Me.
É uma série australiana de drama de comédia de televisão criada e estrelada por Josh e Thomas . Thomas também serve como escritor para a maioria dos episódios. A série estreou em 28 de fevereiro de 2013 na ABC2 na Austrália . O programa explora questões realistas com tons humorísticos; O produtor executivo Todd Abbott tinha lançado o show como um drama em vez de uma sitcom. O show exibido mais tarde na rede dos Estados Unidos Pivot , que então ajudou a desenvolver o show a partir de sua segunda temporada em diante. Em 12 de julho de 2014, foi anunciado que o Please Like Me tinha sido renovado para uma terceira temporada que começou em 15 de outubro de 2015; 16 de outubro nos Estados Unidos.

Josh 


Josh é um homem gay de 24 anos que está tentando encontrar seu lugar no mundo. Embora ele possa ser estranho, egoísta e inseguro de si mesmo, ele também é muito carinhoso, bondoso, compassivo, fiel e amigo honesto. Seu amigo mais próximo é Tom, que também é seu colega de apartamento, e eles têm uma amizade muito aberta e muitas vezes são brutalmente honestos uns com os outros.

Tom 

Tom é o companheiro de quarto de Josh e um de seus melhores amigos. Tom é heterossexual e pode ser viciado em sexo. Suas namoradas incluem Niamh, Claire e Jenny e ele tem sido infiel a cada um deles, às vezes imediatamente depois de concordar em ser exclusivo. Ele estava em um relacionamento com Ella que terminou no final da temporada quatro, logo depois que eles tinham se mudado juntos. Ele às vezes gosta de fumar maconha .

Fonte: Wikipedia®

The Script ft. william - Hall of Fame (Legendado)

O que não tem remédio remediado está

Hoje o dia foi bem difícil, o tempo estava quente e nublado em resumo do jeito que eu gosto, mas mesmo assim...

Brinquei com minha sobrinha, fomos à farmácia, almoçamos, brincamos novamente, ela teve de se arrumar para ir embora, então aproveitei para ir ao bazar e depois ao mercado. Ou seja, foi um dia normal.

Porem por melhor que esteja seu dia, por mais animado que você esteja tudo pode mudar.

Bom ao passar no bazar a proprietária e sua filha como sempre me receberão muito bem, mas uma única palavra ou uma mera pergunta puderam sem duvida afetar meu estado de espírito.

No meu caso foi uma pergunta.

“_Como vai à procura por emprego?”

Como pode?!

Essa pergunta, apenas ela me baquear.

Sabe talvez seja porque estou cansado de viver de bicos, recebendo migalhas aqui e ali.

É a primeira vez desde que comecei a trabalhar que fico tanto tempo desempregado.

Tenho participado de alguns processos seletivos, mas se não estiverem omitindo a verdade, o que tem dificultado a minha aprovação é meu ultimo salário registrado em carteira.

Mas nem tudo está perdido, estou conseguindo curtir o papel de tio babão, além de estudar alguns assuntos que me interesso porem não tinha tempo.

Como diz o ditado: “O que não tem remédio remediado está”.


Mas isso não me desanima, pois sempre existe a possibilidade de uma nova conquista.